sábado, 15 de outubro de 2011

"Enviada de Deus"

"Samara"

Olha como sou linda ♥


Venho trazer só alegria, vim pra ser linda e amada por todos e antes mesmo de chegar já era muito querida! Papai está numa felicidade indizível, não tira os olhos de mim, e ainda briga quando vão me pegar, (rsrsrs). Eita papai coruja! 



Mamãe é linda né ♥

Mamãe é como todas, não cansa de me babar também, nem dormir ela consegue, pois só vive pensando se estou bem ou não, mamãe é muito boba, mal sabe ela que tenho tanta energia e força que só continuo deitada ali pela preguiça que me cerca!


Olha que dindo coruja ♥
E os dindos e dindas!?

Um mais babão que o outro também, querem me pegar e ficar pra lá e pra cá o tempo todo, pareço até uma bonequinha passando de braço em braço, e o meu dindo Shauã, dispensou até a namorada só pra ficar mais tempo comigo, vê se pode! Meu avós eu nem preciso comentar né.. Parece até que nunca viram um bebê lindo desse jeito, meu vovô até chorou ontem quando a tia veio me examinar, eita gente boba né!





Me aguardem.. Descansem bastante porque quando eu resolver me levantar dessa caminha aqui, ninguém me segura!

3 comentários:

  1. Lindas fotos e preciosos comentários filho meu. Tenho muito orgulho de voce, eu sempre soube que serias assim mesmo, desse jeitinho que vc é, pq entreguei tua vida ao nascer nas maos de Deus! Te amo, dindo babão.

    ResponderExcluir
  2. Linda demais gente!!! :D
    Ainda bem que os comentários nas fotos não continuaram... "eu sou linda", "mamãe é linda"... Tava esperando a terceira foto vir com um "dindo é lindo" pra já sacanear!!! KKKkkkkk... Muita saúde pra essa pequena guria!!!

    ResponderExcluir
  3. Você sempre esperando uma oportunidade né! Tu não presta rapá, kkkk'

    ResponderExcluir